Últimas Notícias
Search

Confusão em Carnaíba - Mulher chama homem de corno e caso parou na DP!

Na noite de ontem (13.01) o efetivo do 23° BPM foi acionado pela Central de Operações para atender a uma ocorrência, pois estaria havendo uma discussão, princípio de tumulto e perturbação do sossego na zona rural de Carnaíba. Num primeiro momento o policiamento esteve no local e solicitou ao proprietário do veículo que desligasse seu som, pois estava incomodando a vizinhança, o que foi obedecido. 
Em ato contínuo os clientes pagaram a conta e foram embora. Com a saída do policiamento do local, a central recebeu a denúncia por parte de uma vítima, dizendo que ele foi chamado de “corno” por uma mulher e a outra vítima estava ouvindo som em alto volume e consumindo bebida alcoólica e disse que seu marido também foi chamado de corno pela acusada. 
Começou então uma discussão mútua com ameaças e palavras de calão entre os envolvidos, que logo foi contida pelo policiamento. Diante dos fatos relatados pelas partes envolvidas, todos foram conduzidos e apresentados na delegacia onde foi registrado um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confusão em Carnaíba - Mulher chama homem de corno e caso parou na DP!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.