Últimas Notícias
Search

Casos de Covid também sobem em Patos - 2ª morte pelo Coronavírus é registrada este ano!

Após quase duas semanas sem registrar mortes por Covid-19, a cidade de Patos voltou a somar um óbito a mais, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município emitido nesta quarta (12.01). O boletim do dia 3 de janeiro trouxe o óbito de uma pessoa idosa do sexo feminino, com 87 anos de idade, e que sofria de hipertensão.

Já nesta quarta-feira, dia 12, o boletim do município trouxe um novo óbito, desta vez uma pessoa do sexo masculino, de 55 anos e sem nenhuma comorbidade. Portanto, o primeiro mês do ano já inicia-se com 2 óbitos por covid até o presente momento de publicação desta matéria.

Se levarmos em consideração o aumento notório de casos da Covid-19 no Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Patos, que desde o dia 1 de janeiro teve seu pico de casos diários confirmados para a Covid-19 nesta quarta (12), com 82 casos, podemos considerar que a doença está aumentando o contágio.

Ciente disso, a Prefeitura está realizando ações descentralizadas de testagem e vacinação contra covid em bairros mais populosos da cidade, a exemplo da noite de terça (11), na praça do bairro Bivar Olinto.

Matéria por Patosonline.com
Dados checados nos boletins epidemiológicos da saúde municipal



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casos de Covid também sobem em Patos - 2ª morte pelo Coronavírus é registrada este ano!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.