Últimas Notícias
Search

Briga de mulheres em Serra Talhada teve troca de socos e até ‘risca faca’.

Uma briga entre duas mulheres na madrugada dessa segunda-feira (03.01) terminou na Delegacia de Polícia de Serra Talhada, e tirou o sossego dos vizinhos no bairro da Cagep. Por volta da 00h25, o casal se desentendeu após uma discussão acalorada: “Nós trocamos socos, então, para me defender, mordi várias vezes o corpo dela, foi quando conseguiu fugir para a rua”, disse uma das envolvidas, em depoimento a Polícia Militar.

Mas o pior ainda estava por vir. Insatisfeita com  fuga, a parceira arremessou uma garrafa de bebida contra a que corria desesperada e com uma faca peixeira na mão, foi a sua procura gritando que iria mata-la. O final da confusão foi na DP, com o casal prestando esclarecimentos ao delegado de plantão. O caso foi registrado como lesão corporal.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga de mulheres em Serra Talhada teve troca de socos e até ‘risca faca’.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.