Últimas Notícias
Search

Agricultor de 46 anos comete suicídio em Tabira.

Na manhã dessa quarta-feira, 05 de janeiro a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira foi informada por populares de que uma pessoa havia tentado suicídio. A guarnição se deslocou até a Unidade Hospitalar onde foi constatada a veracidade do fato, que resultou no óbito de um agricultor de 46 anos. 
Ao chegar a Unidade a guarnição se deparou com a vítima, já em estado de óbito, a qual apresentava uma perfuração na parte inferior da face (queixo) com vestígios de pólvora, dando a entender que seria um disparo de arma de fogo. 
Neste momento, uma testemunha de 26 anos relatou que ouviu a esposa da vítima pedindo socorro na calçada de sua residência e logo em seguida presenciou a vítima saindo de casa, sangrando, e caindo sob o solo, momento em que a testemunha socorreu a vítima, ainda com vida, em seu carro levando-o para o Hospital Municipal, onde, segundo relatos da equipe médica de plantão, a vítima já teria chegado sem vida. 
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor de 46 anos comete suicídio em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.