Últimas Notícias
Search

Triunfo e Floresta descartam casos de coceira misteriosa.

Relatórios conclusivos recebidos pela XI GERES (Gerência Regional de Saúde) nessa segunda-feira, 6, descartaram a presença da coceira misteriosa que surgiu em Recife nos municípios de Triunfo e Floresta. A informação é de Alvinho Patriota.

A gerência havia divulgado na semana passada que existiam quatro casos suspeitos da doença na região. Apenas dois casos em Serra Talhada seguem sob investigação.

De acordo com o site Farol de Notícias, o relatório explica que o caso descartado em Triunfo é de uma paciente que tinha ingerido camarão e bacalhau e logo em seguida apresentou quadro de coceira. Isso sugere uma reação alérgica por intoxicação alimentar.

Já o caso de Floresta é de uma mulher que mora numa área de mata e não havia viajado recentemente. Ela teve dor de garganta, dor de cabeça e lesões pelo corpo, mas melhorou dois dias após ser medicada. Não ficou claro o que pode ter provocado o quadro de coceira.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Triunfo e Floresta descartam casos de coceira misteriosa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.