Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Paulo Câmara deverá anunciar quase dois milhões em investimentos no município.

Depois de tando tempo sem aparecer em Santa Terezinha, o governador pernambucano Paulo Câmara chega no final da tarde desta sexta-feira (17.12) para assinar convênios, autorizar licitação, autorizar execução de serviços e de horas máquina, anunciar repasse de recursos para o CRAS e CREAS, implantação da cozinha comunitária, entregar documentos de veículos quitados até 2020, seguindo o decreto de anistia das motos.
A recepção será na EREM Santa Terezinha, na entrada da cidade por volta das 17h15min, escola onde foi construída a quadra de esportes que ainda não foi inaugurada devidamente pelo chefe de estado. Somando por alto os valores que Paulo Câmara anunciará, são quase dois milhões de reais em investimentos. Ele deverá ser acolhido pelo prefeito Delson Lustosa e seu vice Dada de Adeval, vereadores e secretários de governo.
Veja o que Paulo Câmara anunciará em Santa Terezinha.
Click na imagem para ampliar!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Paulo Câmara deverá anunciar quase dois milhões em investimentos no município.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.