Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha chama para o dia 'D' de vacinação contra a Covid.

A Secretaria de Saúde de Santa Terezinha está convocando as pessoas com doze (12) anos ou mais para tomarem a 1ª ou a 2ª dose das vacinas contra o Novo Coronavírus nesta segunda-feira, 13 de dezembro quando o setor vai promover o Dia 'D' de vacinação na Quadra de Esportes, ao lado da Secretaria de Educação e do Pátio do João Pedro contra a Covid-19.
Os Terezinhenses com mais de dezoito (18) anos que já foram imunizados com a 2ª dose a cinco (05) meses atrás com as vacinas da Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac já podem tomar a Dose de Reforço. A dose adcional da Pfizer e da Astrazeneca também será disponibilizada para as pessoas à cima dos dezoito (18) anos que receberam as vacinas a mais de vinte e oito (28) dias, e que tem um alto gral de imunossupressão.
A Dose de Reforço também será disponibilizada para os idosos de cinquenta e cinco (55) anos que tomaram a 2ª dose a pelo menos quatro (04) meses atrás. O Dia 'D' da vacinação contra a Covid começará a partir das 8hrs da manhã.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha chama para o dia 'D' de vacinação contra a Covid.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.