Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Imaculada cancela Festa de Emancipação Política.

O Prefeito de Imaculada-PB Luciano Lustosa determinou nessa segunda-feira (06.12) o cancelamento da festa de EMANICIPAÇÃO POLITICA do município que seria realizada no começo do mês que vem (janeiro), após recomendação do Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público de Contas (MPC-PB) que assinaram recomendação conjunta para que o governador do estado e prefeitos dos 223 municípios não utilizem dinheiro público para promover festas.
“A nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, atendendo às recomendações do Ministério Público, nós estamos cancelando a festa social do dia 04 de janeiro de 2022 e dia 05 dia do Evangélico fica adiado para outro momento oportuno", 
declarou o Prefeito Luciano Lustosa.
Ainda esta mantido o maior presente para população de Imaculada, que será a reabertura da Policlínica Dr. Raul Torres Dantas a partir das 16hrs, observando todas as recomendações da Secretaria de Saúde conta o Covid19.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Imaculada cancela Festa de Emancipação Política.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.