Últimas Notícias
Search

Prefeito Delson Lustosa emite convite a população Terezinhense para receber Paulo Câmara.

O prefeito Delson Lustosa (Podemos) emitiu nota covidando a população Santa-Terezinhense para a recepção ao governador Paulo Câmara no final da tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro. Ele e sua comitiva vão aguardar o chefe de estado na entrada da cidade, na EREM Santa Terezinha, onde o governardor irá autorizar a pavimentação asfáltica de ruas, instalação de poços, sinalização da PE 285, instalação da cozinha comunitária e liberação de recursos para programas sociais.
A última vez que Paulo Câmara esteve em Santa Terezinha foi em setembro de 2018, a mais de três (03) anos, quando na oportunidade participou de carreata e defendeu sua recondução ao Palácio do Campo das Princesas. Mesmo estando no Pajeú outras vezes, é a 1ª vez que ele regressa a Santa Terezinha no seu 2º mandato de governador, o que foi cobrado pelo Blog do Pereira. Paulo Câmara deve liberar cerca de quase dois milhoes de reais em investimentos para a Terrinha Santa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito Delson Lustosa emite convite a população Terezinhense para receber Paulo Câmara.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.