Últimas Notícias
Search

Pré-candidata a governadora Raquel Lira fura entrevista em Serra Talhada.

A assessoria de comunicação da prefeita de Caruaru, Raquel Lira (PSDB), anda atrapalhada e cometendo erros amadores na agenda de entrevistas da também pré-candidata ao Governo do Estado. Mesmo após a divulgação de sua entrevista na Rádio Vilabela FM de Serra Talhada, marcada para acontecer na manhã de hoje, no programa A Voz da Notícia, o assessor Aurélio, ligou minutos antes para o apresentador, Anderson Tennens, informando que a prefeita não iria poder falar, sem justificar o cancelamento.

Essa furada da pré-candidata gerou transtornos ao programa e acabou frustrando a audiência da emissora, que aguardava a fala da prefeita sobre sua agenda no sertão. O âncora do programa também lamentou a trapalhada da assessoria. “Falta de respeito comigo e principalmente com os nossos ouvintes. A gente divulga, se prepara e a assessoria faz uma papelada dessa?”, 
cravou!

Raquel almoça, hoje, com a prefeita do município, Márcia Conrado, juntamente com o deputado federal Daniel Coelho e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

Texto:) Magno Martins.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pré-candidata a governadora Raquel Lira fura entrevista em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.