Últimas Notícias
Search

Pajeú registra apenas 164,9 milímetros de chuvas em novembro.

As pancadas de chuva que caíram na região do Pajeú no último mês de novembro somaram 164,9 milímetros, de acordo com os dados divulgados pelo Índice Pluviométrico do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). A maior precipitação pluviométrica do mês foi registrada em Serra Talhada, com 45,2 milímetros. Afogados da Ingazeira registrou 43 milímetros, Calumbi 22,7 milímetros, Tabira 19 milímetros, Santa Cruz da Baixa Verde 18 milímetros, Quixaba 6 milímetros, Triunfo 6 milímetros e Carnaíba 5 milímetros.
As cidades de Flores, São José do Egito, Tuparetama, Iguaracy, Santa Terezinha, Solidão, Ingazeira e Itapetim não registraram chuvas no período segundo o IPA. As trovoadas que estão caindo nesse mês de dezembro em cidades como Serra Talhada ainda não foram contabilizadas.
A tendência é que as chuvas permaneçam na região nos próximos dias. A previsão é da APAC, que emitiu alerta para chuvas moderadas no período de 03 a 05 dezembro no Pajeú e São Francisco.

Por Nill Junior.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pajeú registra apenas 164,9 milímetros de chuvas em novembro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.