Últimas Notícias
Search

Operação Crepúscolo fecha boca de fumo em Afogados e prende traficantes.

O efetivo 23º BPM, em conjunto com a Polícia Civil, deram fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de quatro (04) indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. 
A operação tática denominada Crepúsculo foi intuito no cumprimento de mandados de busca e apreensão focados em investigar o tráfico de drogas e o homicídio de um homem de 25 anos na Rua Castro Alves, no bairro São Braz, na segunda-feira, 8 de novembro.
A morte foi de Carlos Antonio Trajano, o Toninho ou Paulista,  25 anos, morto a tiros no Bairro São Braz.
As buscas foram feitas na manhã de ontem (14.12) no Bairro sa Sombreira e foram encontrados e apreendidos: 
51(cinquenta e um) invólucros de cocaína, pesando aproximadamente 153 (cento e cinquenta e três) gramas acondicionados em saco plástico, 
01(um) veículo, 
o valor de R$ 850,00(oitocentos e cinquenta reais) em espécie, 
02 (duas) balanças digitais de precisão, 
106 (cento e seis) sacolas pequenas de plástico idênticas as que se encontravam acondicionadas a droga ora apreendida, 
bem como três aparelhos celulares, 
chips, 
um pen drive e um relógio. 
Na execução, foram empregados 20 policiais, dentre Civis e Militares. “Da operação resultou a apreensão de vários dispositivos eletrônicos, drogas, valores e objetos, os quais serão imprescindíveis para o desenvolvimento e fechamento das investigações sobre o homicídio”, afirma o delegado regional Ubiratan Rocha, que ainda informou que duas pessoas foram presas durante a ação.
A operação foi coordenada pela 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, vinculada a DINTER II e diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Operação Crepúscolo fecha boca de fumo em Afogados e prende traficantes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.