Últimas Notícias
Search

O pau cantou dentro do Mercado Público hoje (1º) em Tabira - Duas mulheres foram detidas!

Na manhã desta quarta-feira (01.11) o Grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) em conjunto com o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), foram acionados via Central de Comunicações (CECOM) para averiguarem uma confusão que acontecia no mercado público municipal, onde segundo informações, duas mulheres estariam brigando e que uma delas estaria armada com uma faca. 
Imagem meramente ilustrativa.
De imediato se dirigiram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Uma agricultora de 34 anos disse que a outra envolvida da mesma idade teria lhe agredido, momento em que a mesma desferiu socos na face dela, que por sua vez tentou pegar uma faca  em um Bar, porém populares a impediram. 
Ao perceber a presença da equipe da GM as mesmas começaram outra briga e a 2ª envolvida  veio a cortar a mão esquerda com um copo de vidro. Diante da situação as mesmas foram contidas, sendo necessário o uso progressivo da força, logo após às imputadas foram conduzidas ao hospital local para realizar procedimentos necessários e posteriormente para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas às medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “O pau cantou dentro do Mercado Público hoje (1º) em Tabira - Duas mulheres foram detidas!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.