Últimas Notícias
Search

Mulher fica gravemente ferida em acidente na manhã de hoje (14) em Patos-PB.

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente registrado na manhã desta terça-feira (14), no cruzamento das ruas Solon Medeiros (rua do Cemitério Santo Antônio), com a Rua José Crispim, Bairro Monte Castelo. A mulher identificada por Joselina Silva, trafegava em sua moto, modelo Honda Biz, quando no cruzamento, foi atingida por uma Van em alta velocidade, que fugiu do local sem prestar socorro.
Por sorte, uma enfermeira e um médico passavam pelo local no momento do acidente e iniciaram o atendimento à vítima, que não estava apresentando sinais vitais, mas conseguiu ser reanimada por eles. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a mulher em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Um dos populares que trafegava em um carro pela rodovia iniciou uma perseguição à Van, que havia fugido do local do acidente. Outro acidente havia sido registrado nesse mesmo cruzamento na manhã de ontem, segunda-feira (13), envolvendo duas motocicletas.
A senhora Joselina Silva, está em estado gravíssimo de saúde no Complexo Hospitalar Regional de Patos, após fraturar a perna e bater fortemente a cabeça no chão. Até o momento, a Van e o condutor não foram localizados e não há imagens que mostrem o momento exato do acidente por enquanto. A polícia também esteve no local.
Fonte:) Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher fica gravemente ferida em acidente na manhã de hoje (14) em Patos-PB.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.