Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida pelo marido em Carnaíba - Acusado foi preso em flagrante!

Na manhã desse domingo (12.12) o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Bela Vista em Carnaíba. Chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos, visualizando a vítima com várias lesões no rosto. Segundo relatos dela, ela e o marido iniciaram uma discussão por motivos de ciúmes. 
Uma testemunha que se encontrava no local, informou que é comum as brigas do casal, e que o marido no dia de ontem empurrou a esposa causando-lhe lesões no rosto do lado direito, sendo uma próximo ao supercílio e outra próximo ao olho, e que após as agressões, discutiram novamente tendo o marido empurrado novamente a vítima que caiu e bateu o queixo na mesa, provocando uma outra lesão. 
Os envolvidos foram encaminhados à DPC local e posteriormente a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira onde o acusado foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida pelo marido em Carnaíba - Acusado foi preso em flagrante!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.