Últimas Notícias
Search

Mulher é agredida pelo companheiro que foge da polícia em Afogados.

Era por volta das 7hrs da manhã de ontem (16.12) quando a Central de Operações acionou o policiamento militar para atender a uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Afogados. A vítima informou no local que após um desentendimento com seu companheiro, ele desferiu um tapa em seu rosto, que fez ela cair, e depois disto começou a quebrar objetos dentro de casa. 
A vítima informou também que aproveitou o momento de fúria do companheiro e conseguiu fugir de casa para pedir socorro, relatou ainda que vem sofrendo ameaças com frequência e que ele já foi denunciado outras vezes pelo mesmo motivo. 
O efetivo militar realizou diligências no intuito localizar o imputado mas não o encontrou, levando a vítima para a Delegacia da Mulher, onde foi aberto um inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mulher é agredida pelo companheiro que foge da polícia em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.