Últimas Notícias
Search

Moradora de Santa Terezinha é perseguida em caminhada por indivíduo no Parque da Jaqueira.

Uma moradora de Santa Terezinha entrou em contato com a redação do Blog na manhã deste domingo (12.12) para fazer um alerta as pessoas, principalmente mulheres que fazem caminhada no Parque da Jaqueira, pois segundo informes dela, uma vizinha da sua mãe foi perseguida lá por um indivíduo que estava portando uma faca.
O fato ocorreu por volta das 17h30min onde o indivíduo falou para ela não correr nem gritar, mesmo assim, ela correu em direção a pista e gritou pedindo socorro, mas ainda foi perseguida por ele, que acabou desistindo e fugindo. 
Qualquer ato suspeito as pessoas podem acionar a Guarnição Tática (GT) da Polícia Militar de Santa Terezinha, que tomou conhecimento do fato através do canal e deve intensificar rondas e abordagens no setor para garantir a segurança.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moradora de Santa Terezinha é perseguida em caminhada por indivíduo no Parque da Jaqueira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.