Últimas Notícias
Search

Indivíduo é detido em Tabira armado, ameaçando sua ex-sogra.

No começo da tarde desse domingo (26.12) o grupamento Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Tabira, foi informado via Central de Comunicações (CECOM) de que no sítio Cajá de Baixo um agricultor de 57 anos estaria de posse de uma faca e uma foice ameaçando de morte sua ex-sogra de 75 anos. 
De imediato, a guarnição deslocou-se até o local onde a ex-companheira do imputado informou que ele também teria lhe ameaçado com uma arma de fogo artesanal (soca soca). Desse modo, foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, vindo a lograr êxito em sua residência sob posse da referida faca e da arma de fogo. 
Ao ser dada ordem de abordagem, o acusado reagiu com socos e pontapés, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. Diante da situação os envolvidos juntamente como o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Local, sendo posteriormente apresentados a 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo é detido em Tabira armado, ameaçando sua ex-sogra.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.