Últimas Notícias
Search

Indivíduo é detido em Carnaíba após praticar furtos no Centro Comercial.

Era por volta das 10h30min de ontem (27.12) quando a GT de Carnaíba foi procurada pela vítima, a qual informou que havia sido furtado o seu aparelho celular Samsung Galaxy A10s, de dentro da sua loja no centro da cidade. Filmagens no local do crime ajudaram o efeitivo a identificar o autor do furto e também sua localização. 
Durante diligências o policiamento encontrou o acusado pelo furto e foram achados em sua posse dois aparelhos celulares. Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos, o acusado informou que furtou um deles em uma loja no centro comercial e o outro havia comprado, porém, não possuía nota fiscal. Após consulta, o celular apresentou queixa de furto. 
O acusado ainda informou que furtou quatro (04) bermudas de uma outra loja e que na véspera de Natal furtou um perfume de uma outra vítima. As roupas foram encontradas com um outro indivíduo, que ao ser abordado, entregou também um perfume e um celular marca Samsung. 
Com o acusado pelo furto foi encontrado também um relógio sem nota fiscal, sendo assim, as partes foram conduzidas à Delegacia de Afogados da Ingazeira com todo o material apreendido onde foi registrado o flagrante e aberto um inquérito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Indivíduo é detido em Carnaíba após praticar furtos no Centro Comercial.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.