Últimas Notícias
Search

Em obras e com sinalização falha, acidentes estão sendo constantes entre Teixeira e Desterro.

Em obras, rodovia que liga as cidades de Teixeira e Desterro tem sinalização falha o que vem colaborando para uma sequência de acidentes automotivos. Na última segunda-feira (30.11), mais duas pessoas ficaram feridas após o carro que eles estavam capotar na estrada entre os municípios de Teixeira e Desterro, o acidente foi registrado por volta das 21h30min.

O motorista do veículo, um Fiat Uno placas NPV6E78, perdeu o controle do veículo em um dos trechos que está em obras. Motorista e passageiro foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Só no mês de novembro foram registrados outros dois acidentes foram no trecho em obras. Um entre um caminhão-pipa que está trabalhando na obra que colidiu com um carro de passeio nas proximidades do sítio Catolé. O carro vinha em viagem da cidade de João Pessoa, já o caminhão estava aguando o asfalto. Os envolvidos sofreram apenas escoriações leves e os danos foram só materiais.

Um outro acidente, fez uma vítima fatal, o fato aconteceu quando o motorista e um carona vinham da cidade de Desterro com destino a Teixeira, e ao tentar desviar de um buraco, o carro derrapou nas britas que estão na estrada fazendo o veículo capotar várias vezes, o carona ficou preso nas ferragens, mesmo sendo socorrido por uma equipe do SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte:) Teixeira 1.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em obras e com sinalização falha, acidentes estão sendo constantes entre Teixeira e Desterro.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.