Últimas Notícias
Search

Em Afogados, teve ameaça e confusão generalizada.

O efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações na manhã dessa segunda-feira (13.12) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro São Braz. A vítima relatou que a acusada estava muito alterada e lhe perturbando em casa e no seu trabalho, fazendo cobranças por um serviço inacabado. No local, a acusada desobedeceu ao policiamento se recusando a ser conduzida à delegacia. As partes foram apresentadas na DPC local.
Já durante a noite, o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para verificar uma perturbação sossego no centro da cidade. Chegando ao local oito (08) pessoas estavam em uma confusão generalizada, com agressões simultâneas. Populares relataram que durante todo o dia, os envolvidos fizeram algazarras e confusões no meio da rua, causando desordem e com palavras de calão. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, teve ameaça e confusão generalizada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.