Últimas Notícias
Search

Drogas são apreendidas em Tabira, Iguaracy e Afogados da Ingazeira.

Na tarde desse sábado (25.12) o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento pelo Bairro de Fatima II em Tabira visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas e ao realizar a busca pessoal foi encontrado no bolso do short, 02 pedras de crack, pesando aproximadamente 2g. 

Também durante a tarde no mesmo bairro da cidade de Tabira o efetivo do 23º BPM fazia rondas e avistou uma mulher em atitudes suspeitas. Ao ser indagada se estava com alguma coisa ilícita, a mesma entregou 05 pedras de crack, pesando aproximadamente 5g. Diante dos fatos as ocorrências foram conduzida à DPC de Afogados da Ingazeira.

Já por volta das 20hrs o efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento pelo centro de Iguaracy deparou-se com um indivíduo que apresentava uma atitude suspeita, e que ao visualizar o policiamento jogou no chão um cigarro de maconha, pesando aproximadamente 1g. O imputado foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira.

Também durante a noite de ontem o efetivo do 23º BPM foi acionado pela Central de Operações para verificar uma denúncia de uso de entorpecente no centro de Afogados. Após abordagem foi encontrado com o envolvido uma porção de maconha, pesando aproximadamente 4g. A ocorrência foi apresentada na DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Drogas são apreendidas em Tabira, Iguaracy e Afogados da Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.