Últimas Notícias
Search

Delegada traz detalhes da prisão de avô acusado de estuprar neta e preso em São José do Egito.

A delegada da mulher de Patos, Silvia Alencar, trouxe mais detalhes acerca da prisão do senhor Antônio Silva de Oliveira, de 67 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado a sua própria neta de apenas 11 anos de idade. O crime aconteceu no distrito de Santa Gertrudes, região metropolitana de Patos, porém o suspeito estava foragido e foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 23 de dezembro, na cidade de São José do Egito, no estado do Pernambuco.
Acusado.
Segundo a delegada, o fato dele ter sido preso em outro estado faz com que seja obrigatória a sua apresentação ao juiz plantonista da respectiva unidade federativa, da comarca na qual ele foi preso. Após essa apresentação, o juiz decidirá se o suspeito ficará em posse da justiça pernambucana, se será transferido para a cidade de Patos, ou até ser solto em uma possível audiência de custódia.
De acordo com Silvia, a criança está com sua avó e o Conselho Tutelar já está organizando a documentação para que seja feito o aborto de forma legal, definido pela justiça.
Com informações publicadas pelo blog do Jordan Bezerra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Delegada traz detalhes da prisão de avô acusado de estuprar neta e preso em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.