Últimas Notícias
Search

Com 38 na cintura, indivíduo é flagrado e preso em São José do Egito.

O efetivo do 23º BPM recebeu informações através da Central de Permanência da 3ª CPM por volta das 18hrs de ontem (23.12) de que um indivíduo com visíveis sinais de embriaguez alcoólica estava provocando pessoas, perturbando o local e portando uma arma de fogo na cintura, isso na área rural de São José do Egito. O suspeito foi localizado pelo efetivo militar que fez a abordagem e não encontrou nada de ilícito com ele, mas ao proceder com o questionário, ele acabou confirmado que tinha em sua posse uma arma de fogo e que teria guardado a mesma no telhado do aprisco ao lado de sua residência. 
O policiamento militar fez buscas no local localizado um revólver marca Taurus, tipo 38, sem munição, mas encontrou dentro do veículo do indivíduo duas munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e outra intacta. 
O policiamento conduziu o imputado à Delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Com 38 na cintura, indivíduo é flagrado e preso em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.