Últimas Notícias
Search

Casos de perturbação e de ameaça vão parar na DP de Afogados.

As ruas do centro de Afogados estavam movimentadas nessa quinta-feira (02.12) com casos de perturbação e de ameaça. Um indivíduo visivelmente embriagado estava perturbando o sossego dos comerciantes e ameaçando os guardas municipais, então a polícia militar foi chamada para deté-lo e conduzi-lo a delegacia.
Em outra ocorrência, o policiamento foi acionado pela Central de Operações também para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. O policiamento chegando ao local encontrou várias pessoas aglomeradas, gritando e fazendo barulho. Ao realizar uma abordagem em todos que ali estavam, dois indivíduos presentes passaram a questionar os policiais e desobedecer as ordens emanadas para a realização da abordagem e ao mesmo tempo incitavam os outros a revidar contra o efetivo. Foi dada voz de prisão a eles, que reagiram, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-los e conduzi-los para a DP.
Em mais uma ocorrência, o policiamento tomou conhecimento de um caso de ameaça e foi conferir. Chegando ao local, a vítima informou que o acusado passou em frente à sua casa e lhe ameaçou dizendo que ela iria pagar pelo que teria feito com ele, se referindo ao fato da vítima ter falado dele para sua esposa. O envolvido alega que foi na residência da vítima apenas para pedir que ela lhe deixasse em paz. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas também a delegacia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casos de perturbação e de ameaça vão parar na DP de Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.