Últimas Notícias
Search

Casos de ameaça de morte são registrados em São José do Egito.

O efetivo do 23º BPM foi solicitado na manhã de ontem (13.12) pelo tio da vítima, o qual informou que dois homens armados estavam ameaçando seu sobrinho na porta de sua casa. De imediato o policiamento se dirigiu ao local, mas os indivíduos se evadiram pela mata. A vítima relatou que estava em frente à sua residência quando um deles chegou acompanhado de outro homem, ambos armados com revólver, e lhe ameaçaram de morte. As equipes fizeram várias diligências no intuito de capturar os acusados, porém sem êxito; em seguida a ocorrência foi apresentada na DPC local.

Também ontem, o efetivo foi acionado pela equipe Malhas da Lei, a fim de averiguar uma briga entre vizinhos na zona rural. No local, a vítima relatou que o acusado passou em frente a sua residência com uma foice e lhe ameaçou de morte. Em seguida o policiamento se dirigiu até a casa do acusado e apreendeu duas foices. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casos de ameaça de morte são registrados em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.