Últimas Notícias
Search

Câmara de Vereadores de Iguaracy aprova o PPA e a LOA - Apenas um vereador votou contra!

Nessa terça-feira (07.12) foi realizada a 33ª Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Iguaracy, com a presença de todos os vereadores da Casa. A sessão foi repleta de votações importantes para o município, a exemplo das votações abertas do PPA, e da LOA, que fazem parte do planejamento anual do município.
Como de costume, e de conformidade das sessões, os vereadores apresentaram seus requerimentos verbais. Com destaque positivo para o requerimento apresentado pelo presidente Francisco Torres, que solicitou ao Poder Executivo que fizesse a revisão, junto ao governo federal, para efetivação dos Agentes de Endemias.
O destaque negativo da mesma, ficou por parte do vereador Juciano Gomes Marques, que foi o único dos legisladores a votar contra o requerimento citado, e se absteve em todas as outras votações.
O presidente Chico Torres na última parte da Sessão franqueou a palavra aos vereadores, para requerimentos orais, mas o que se viu por parte do vereador Juciano Marques foram as mais baixas palavras de ataques aos seus pares e a presidência da Casa, isso por ter faltado na reunião anterior e ter seu nome citado nesta.
O vereador Fábio Torres, que é o 1º Secretário, chamou a atenção da presidência para que acionasse o Conselho de Ética e enquadrasse o vereador Juciano pelas palavras proferidas no plenário, com os mais baixos adjetivos na tentativa de denegrir imagens. O que foi atendido pela maioria. A próxima sessão será na terça-feira, dia 14, a última antes do recesso legislativo.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Vereadores de Iguaracy aprova o PPA e a LOA - Apenas um vereador votou contra!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.