Últimas Notícias
Search

Cai parte do muro de garagem entregue há uma semana em Tuparetama, denuncia vereador!

O vereador Joel Gomes, de Tuparetama,  denuncia que praticamente uma semana após inaugurada parte da Garagem Municipal não resistiu às chuvas. O espaço,  que consumiu mais de R$ 300 mil não suportou a chuva de ontem, que segundo o parlamentar nem foi tão grande assim e ruiu a parede na área que rodeava o antigo matadouro público.

O espaço agora está sem proteção para os veículos ali guardados. “A festa foi enorme para inaugurar, pomposa, e deu no que deu”, denunciou. “Miguel Coelho, Ricardo Teobaldo e aliados do prefeito aplaudiram e renderam elogios a uma construção mal feita e com indícios de irregularidades”.

Ele diz que a parede não foi construída pela empresa que fora contratada para construção da garagem. “Uma má administração causa prejuízos ao erário público, sem dúvidas. Mas, com certeza, desculpas esfarrapadas hão de circular na mídia, como de costume, afirmando que a culpa foi de São Pedro”, 
conclui Joel.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Cai parte do muro de garagem entregue há uma semana em Tuparetama, denuncia vereador!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.