Últimas Notícias
Search

Briga na zona rural de Tabira acaba com menor ferido.

A permanência da 2ª CPM acionou o policiamento militar no final da manhã de ontem (08.12) para atender a uma  ocorrência de vias de fato no Povoado de Araras de Tabira, com lesão corporal. O fato foi constatado pelo efetivo que prendeu um dos envolvidos, o qual informou que reagiu em legítima defesa com uma faca peixeira a um  ataque de um menor infrator que também estava com uma faca peixeira, juntamente com o seu pai. 
Ao ser indagado o menor afirmou ter sido lesionado no braço pelo envolvido e diante dos fatos, ele foi levado ao hospital local para receber atendimento médico e todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi registrado um TCO e um BOC por Vias de fato, Lesão corporal e Porte de arma branca.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga na zona rural de Tabira acaba com menor ferido.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.