Últimas Notícias
Search

Brejinho - Com apoio de Gilson Bento, Rossinei bate atual presidente e vai gerir Câmara em 2023.

O vereador Rossinei Cordeiro, do Republicanos,  venceu a dusputa contra o atual presidente,  Ligekson Lira (PSB) e será o presidente do biênio 2023-2024 da Câmara de Brejinho. Ele teve o apoio do prefeito Gilson Bento, que é do seu partido.  Governistas comemoraram com direito a foguetório nas ruas da cidade.

A chapa tem ainda os vereadores Tony de Zerivan (Republicanos) Vice-presidente e Felipe Rocha (Republicanos), como Secretário. Ele ainda contou com votos dos vereadores Francisco de Vera (Republicanos) e Galeguinho do Milhão (PSB), o voto que decidiu a peleja.

O atual presidente Ligekson Lira (PSB) teve três votos. A chapa tinha ainda Chico Dudu (PSB) e Ronaldo Delfino (PSB). O vereador Inácio Teixeira esteve ausente da votação. Rossinei Cordeiro de Araujo tem 39 anos. Nascido em Teixeira,  cumpre mais um mandato e volta a presidir a casa.

Exatamente a três anos, em 30 de novembro de 2018, era eleito por unanimidade para presidir a Câmara de Vereadores de Brejinho no biênio 2019-2020. A época militava no PTB.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho - Com apoio de Gilson Bento, Rossinei bate atual presidente e vai gerir Câmara em 2023.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.