Últimas Notícias
Search

Vereadores de Imaculada participam de encontro sobre programa que garante escrituras de imóveis gratuitamente.

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, lançou o inovador programa ‘Minha Casa de Papel Passado’, que garante registro de imóvel e escrituras a todas as pessoas do município. 
A estimativa é que a prefeitura de Bananeiras garanta cerca de três mil registros até 2024. Essa iniciativa é pioneira na região do Brejo, por isso o programa tem chamado à atenção de vários municípios, que tem buscado conhecer o modelo de gestão implantado em Bananeiras.
Na última quarta-feira (10.11), representantes do município de Imaculada, os vereadores Alexandre Nóbrega, Virleide Aquino e Kelson da Serra, vieram conhecer o projeto, com o objetivo de implantar no município do Sertão Paraibano. Além de Imaculada, outras prefeituras devem realizar visitas técnicas em Bananeiras.

Fonte:) Imaculada Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Imaculada participam de encontro sobre programa que garante escrituras de imóveis gratuitamente.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.