Últimas Notícias
Search

Tuparetama - Na volta às atividades, Balaio Cultural celebra 10 anos.

O Balaio Cultural retomou as atividades nesse final de semana com as edições mensais. O tradicional evento cultural de Tuparetama, no Sertão do Pajeú, celebrou os 10 anos de existência. Entre as atrações, o cantor e compositor Maciel Melo, que fez a alegria de 1,5 mil espectadores. Também abrilhantaram a noite: os repentistas Sebastião Dias, Denilson Nunes e Zé Carlos do Pajeú, além de Marquinhos da Serrinha, Rafael Moura, Douglas Silva e a dupla Wesley e Thales.

A governadora em exercício de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), compareceu ao Balaio para receber uma homenagem. Ela estava acompanhada do deputado estadual Waldemar Borges (PSB), seu marido, e do prefeito Sávio Torres (PTB). De acordo com o Blog do Marcello Patriota, o evento seguiu todas as novas determinações do Governo do Estado para eventos sociais.

Idealizador do evento, o produtor cultural Fernando Marques se emocionou ao ver o público ocupar o Espaço Cultural da Academia das Cidades. “Foram dois anos de saudade e muitos corações apertados quando chegavam os primeiros sábados de cada mês. A pandemia nos separou, mas a força da nossa cultura é maior do que o vírus e, graças à vacina, podemos nos unir de novo para celebrar a vida e os 10 anos do Balaio Cultural”, 
disse a Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tuparetama - Na volta às atividades, Balaio Cultural celebra 10 anos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.