Últimas Notícias
Search

Tabira tem quarta-feira (24) cheia de Ocorrências Policiais.

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento pelo Bairro Espírito Santo nessa quarta-feira (24.11), deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrada em sua cintura, uma faca peixeira de 07 (sete) polegadas. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local.
A equipe do “Malha da Lei” chamou a GT de Tabira ontem para cumprir um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Salgueiro. Após diligências o imputado foi localizado no Bairro de Fátima I e ao ser abordado foi encontrado uma porção de maconha pronta para o consumo, pesando cerca de 3,4g; em seguida ele foi apresentado na DPC local.
A Permanência da 2ª CPM acionou o policiamento de Tabira para averiguar uma discussão entre dois indivíduos no Bairro João Cordeiro. No local, o policiamento foi informado que os imputados discutiram e entrado em vias de fato. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local.
O efetivo do 23º BPM em Tabira, durante patrulhamento pela Cohab visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura tentou se desfazer de um objeto, escondendo-o embaixo de uma pedra. O policiamento ao se aproximar verificou se tratava de 01 big big de maconha, pesando aproximadamente 02 gramas. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC de Afogados da Ingazeira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira tem quarta-feira (24) cheia de Ocorrências Policiais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.