Últimas Notícias
Search

São José do Egito registra o 8º assassinato em 2021.

Foi assassinado em São José do Egito Geneci Guedes de Menezes , conhecido por Nego Ci de 42 anos, residia no Planalto. Segundo relatos da Policia Militar, a vítima tinha passagens na polícia, por furto, ameaça e posse de entorpecentes. Foi morto no Planalto, Alto da Bala, com vário tiros. A Policia Militar e Policia Civil estiveram no local. O IC-Instituto de Criminalística esteve no local e o corpo foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Caruaru.

A Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito ficará responsável pelas investigações. O blog não foi informado sobre horário e local do Velório e sepultamento. Nas Redes Sociais a população pede uma Companhia Independente para São José do Egito e Região, foi uma promessa do então Governador Eduardo Campos. A Cia Independente abrangeria o município e outras localidades (Itapetim,Brejinho,Tuparetama e Santa Terezinha), mas a questão é que proporciona melhorias de um modo geral, tanto no efetivo policial quanto na estrutura para oferecer condições ideais de trabalho aos policiais militares.

Em 2020, no Sertão, chamaram a atenção o número de homicídios em Custódia, com 18 registros, Tabira, com 13 homicídios e São José do Egito, com dez mortes. O Blog do Marcello Patriota apurou que este é o 8º assassinato em 2021 em São José do Egito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito registra o 8º assassinato em 2021.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.