Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Visita técnica estuda elaboração de recuperação ambiental da área do lixão.

Nesta quarta-feira (17.11), o município de Santa Terezinha recebeu uma visita técnica da empresa Eixo, para a elaboração do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD. Segundo informações repassadas ao blog, o intuito é recuperar ambientalmente a área onde ainda funciona o lixão do município e promover a conscientização ambiental para toda a sociedade civil.

Ainda segundo informações do comunicador André Luís, todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que o lixão de Santa Teresinha seja desativado até o final deste mês de novembro.

"Ainda esta semana estaremos lançando o edital para que seja feito o procedimento licitatório e a empresa vencedora do certame possa executar o serviço”, informou o assessor jurídico da prefeitura, o advogado Edson Henrique.

Por André Luís.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Visita técnica estuda elaboração de recuperação ambiental da área do lixão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.