Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Corpo encontrado carbonizado segue sem identificação confirmada.

O corpo encontrado carbonizado no começo da manhã de ontem (04.11) numa estrada vicinal, acesso ao Sitio Felipe na zona rural de Santa Terezinha segue sem identificação confirmada até a manhã desta sexta-feira (05). Na área do município, nunca havia sido encontrada em sua história uma vítima morta com tantos requintes de crueldade, o que chocou a população.
Populares acionaram a Guarnição Tática da PM assim que o dia amanheceu ontem, informando que na localidade estava o corpo carbonizado. Policiais militares ao chegarem ao local verificaram que o corpo era de um individuo do sexo masculino, que encontrava-se de bruços e havia vários cortes na cabeça, pescoço, rosto e braços. 
O Blog enviou imagens para um perito criminal que após uma breve análise da cena do crime não descartou a possibilidade do delito ter ocorrido em outro lugar, onde a vítima provavelmente foi torturada com vida e depois morta, em seguida os criminosos fizeram a desova do corpo o queimando naquela localidade.
O policiamento militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC).  Não foi encontrados documentos e nem testemunhas para uma possível identificação da vitima, então seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife. 
A ocorrência foi passada a disposição da DP local onde foi aberto um inquérito para apuração do crime.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Corpo encontrado carbonizado segue sem identificação confirmada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.