Últimas Notícias
Search

Representação dos moradores de Afogados vai à Câmara cobrar melhor serviço da Compesa.

Uma comissão de moradores de Afogados da Ingazeira ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores para cobrar providências quanto aos problemas de distribuição de água no município. A comissão foi representada por Júnior Santiago,  em nome dos moradores.  Ele agradeceu ao espaço cedido pela casa e destacou o motivo da ida à casa.

“A gente tem uma barragem cheia, a gente tem uma Adutora ea Compesa se mantém irresoluta a esse problema”. O representante disse acreditar ser desejo dos vereadores que o problema seja resolvido e destacou o investimento de R$ 1 bilhão anunciado ainda pelo ex-presidente Roberto Tavares para a região.

“Mas ainda assim a Compesa deixa a desejar e temos uma situação onde a população paga e não recebe”, afirmou. Os moradores criaram um grupo de WhattsApp onde recebem e discutem os problemas no abastecimento. A Câmara de Vereadores receberá na próxima sessão, dia 9, o Gerente Regional da estatal, Gustavo Serafim,  para discutir os problemas no abastecimento da cidade.

O número de representantes foi menor hoje porque o presidente da Câmara, Rubinho do São João, participando por telefone do programa Manhã Total, sugeriu que a população deixe para participar nesta data.

Na cidade, antes, havia um dia fixo na semana por área.  Agora, há um cronograma que muda semana a semana. A Compesa tem orientado a busca pelo aplicativo ou no 0800 para mais informações, mas muitos não tem acesso à tecnologia ou ao telefone. Uma pesquisa do programa Rádio Vivo identificou a Compesa como empresa que presta atualmente o pior serviço dentre as prestadoras na região.

Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Representação dos moradores de Afogados vai à Câmara cobrar melhor serviço da Compesa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.