Últimas Notícias
Search

Prefeito de Itapetim assina ordem de serviços de mais de 3 milhões para o Distrito de São Vicente e região.

Foi assinado ordens de serviço de mais de TRÊS MILHÕES DE REAIS para implementação de obras e ações. Em seu discurso Adelmo, disse, "agradeço ao nosso querido Distrito de São Vicente, onde estivemos na noite desta quinta-feira assinando ordens de serviço de mais de TRÊS MILHÕES DE REAIS para implementação de obras e ações, que vão trazer mais desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida da população", disse!
Adelmo e acrescentou, que "foi um evento maravilhoso que contou com a presença dos deputados Gonzaga Patriota e Aglailson Victor, aos quais, eu quero agradecer pelas emendas destinadas a Itapetim e pelo o apoio que sempre nos deram em Brasília e Recife. Agradeço também aos vereadores, equipe de governo e a toda população que se fez presente. Estou muito feliz e cada dia mais motivado para continuar trabalhando por todo o nosso município. Fiquem certos, o trabalho não vai parar e aguardem porque vem muita novidade por aí", 
pontuou Moura.
Dentre as ações, que serão implementadas, está a estrada que liga São Vicente ao município de Amparo-PB, construção de uma caixa d’água para o abastecimento do distrito, melhoramento no sistema de água doce da localidade, compra de um tanque de resfriamento de leite para os produtores, construção de calçamentos, revitalização da praça em frente à igreja, reforma do prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e construção do muro de contenção no sangradouro do açude. Em breve, Piedade e Itapetim também serão contempladas com um pacote de ações.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeito de Itapetim assina ordem de serviços de mais de 3 milhões para o Distrito de São Vicente e região.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.