Últimas Notícias
Search

Pai que teve filha menor estuprada em Serra Talhada cobra punição de suspeito do crime.

Uma família serra-talhadense vive um pesadelo desde o mês de janeiro que parece não ter fim. No início deste ano uma criança de apenas 11 anos foi estuprada por um vizinho, que tinha convivência constante com a família (relembre aqui). Na época, a denúncia chegou à redação do Farol através de uma tia, que cobrou providências das autoridades competentes. O caso que ocorreu na zona rural de Serra Talhada chegou até a Delegacia de Polícia, Ministério Público, Conselho Tutelar, CRAS, etc, mas o suspeito não foi punido, e saiu em fuga.

Ontem (segunda-feira,22), o pai da menor entrou em contato com o Farol, e em tom de desespero, revelou que o suspeito do estupro retornou para o mesmo lugar e agora é seu vizinho. “Na época fiz de tudo que estava ao meu alcance. Prestei queixa, minha filha fez exame de corpo de delito em Afogados da Ingazeira, fui na delegacia de polícia e em todo tipo de órgão. Esse tempo ninguém tomou providências de nada. Nada foi feito e o homem que abusou da minha filha está circulando por aqui livremente, como se nada tivesse acontecido. Isso é justiça?”, questionou o pai, em desespero.

Em tom de desabafo, o genitor revelou que a única coisa concreta que a família é obrigada a lidar é com a depressão da filha. “Até hoje não tive resposta de nenhum órgão de Serra Talhada. Todos calados e a gente com a nossa dor”, admitiu o pai, pedindo que os órgãos envolvidos voltem a atuar no caso. “Antes, botaram culpa até na pandemia para não haver punição”.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Pai que teve filha menor estuprada em Serra Talhada cobra punição de suspeito do crime.

    1. Muito triste quando as autoridades deixa para trás, um caso absurdo deste. Cadeia neste covarde.

      ResponderExcluir
    2. Senhores da autoridades confiamos em vocêis. Coloque este homem na cadeia antes que ele faça outras barbaridades.

      ResponderExcluir
    3. Um pai. É uma mãe, nunca mais São os mesmos após os filhos ,ser estrupado ou aliviado.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.