Últimas Notícias
Search

Motorista que sofreu acidente na Serra de Teixeira ontem (24) não resiste e acaba morrendo em Patos.

Na tarde de ontem, 24 de novembro, foi registrado um acidente na Serra de Teixeira envolvendo uma carreta carregada com portas de madeira. O senhor Francisco Monteiro Pereira, que vinha de carona acabou ficando preso às ferragens e foi socorrido em estado grave até o Complexo Hospitalar de Patos, e na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, ele acabou vindo a óbito na unidade hospitalar.
Francisco Monteiro, mais conhecido por “Cigano”, tinha 50 anos e trabalhava como vendedor ambulante. Na tarde de ontem, ele pegou carona com o motorista da carreta na cidade de Tabira-PE e se dirigia a cidade de Patos, quando fatidicamente, o veículo tombou na Serra de Teixeira.
A carreta vinha carregada com portas de madeira do estado de Santa Catarina e tinha como destino a cidade de Mossoró-RN. O motorista saiu ileso, porém, Francisco ficou preso às ferragens da cabine. Ele era bastante conhecido na cidade de Patos.
Com informações do Patos Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Motorista que sofreu acidente na Serra de Teixeira ontem (24) não resiste e acaba morrendo em Patos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.