Últimas Notícias
Search

Jovem é assassinado na noite dessa segunda (08) em Afogados da Ingazeira.

Afogados da Ingazeira voltou a registrar um homicídio na noite desta segunda-feira (08). Informações preliminares do site Afogados Conectado indicam que Antonio Silva, o Toninho, idade não informada, foi morto a tiros no Bairro São Braz. O crime teve características de execução e teria sido praticado por homens em uma moto segundo informações preliminares. Toninho, que também era conhecido como Paulista por amigos, estava acompanhado da namorada, Emilly Caroline, idade não informada. Ela também ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional Emília Câmara.

O corpo foi levado ao IML de Caruaru. Ainda não há informações sobre previsão de chegada, horários de velório e sepultamento. O jovem chegou a atuar como barbeiro, segundo familiares.

Afogados não registrava homicídio desde maio desse ano, quando Joselito Simões de Morais, solteiro, de 26 anos, foi morto no corredor do São Cristóvão. O suspeito foi preso menos de 24 horas depois. A mesma equipe, coordenada pelo Delegado Regional Ubiratan Rocha, já entrou no caso desde ontem.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem é assassinado na noite dessa segunda (08) em Afogados da Ingazeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.