Últimas Notícias
Search

Em Afogados, teve agressão e apreensão de entorpecentes.

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento pelo centro de Afogados ontem (24.11) foi acionado pela permanência para averiguar uma ocorrência de ameaça/agressão. Chegando ao local, a vítima informou que transitava no endereço informado, momento em que foi surpreendida pela imputada que lhe agrediu com empurrões e puxões de cabelo, além de ameaça-la. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à DPC local.
Durante patrulhamento ontem pelo Bairro Padre Pedro Pereira policiais militares se depararam com o imputado transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado, foi localizado em seu poder 01 pedra de crack, ele assumiu ser usuário de droga. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC da cidade.
No Residencial Miguel Arraes o policiamento se deparou com dois imputados transitando em atitude suspeitas. O policiamento ao se aproximar visualizou o imputado 01 jogando ao chão uma pedra de crack, embalada em papel alumínio e pronta para o consumo. Os imputados assumiram ser usuários da referida droga. Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à DPC local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Afogados, teve agressão e apreensão de entorpecentes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.