Últimas Notícias
Search

Definição da Festa de Janeiro em Brejinho, só depois da posição do Governo de PE, diz prefeito!

O surgimento da variante ômicron fez com que gestores municipais de todo o país, inclusive do estado de Pernambuco, cancelassem eventos de grande porte, a exemplo das festas de fim de ano e dos festejos de carnaval. Na Terra Mãe do Rio Pajeú,  a equipe da Prefeitura Municipal , esteve reunida na manhã dessa terça (30.11), na sede da Prefeitura, a pauta entre advogados, secretarias de controle interno, saúde, administração e diretoria de cultura para debater a realização de eventos no município. 
Estavam presentes Orlando Cavalcante – Controle interno, Jacimone Delfino- administração , Franciele Lucena – secretaria de saúde , Gislândio Araújo- secretário de agricultura e o Padre Joacir Delmiro. Na pauta principal as Festividades de Janeiro/Festa do Padroeiro de São Sebastião. 
Em contato com o Blog do Marcello Patriota, o Prefeito Gilson Bento disse que vai esperar o decreto as resolutivas do estado,” Quem vai decidir é a Secretaria de Saúde do Estado de PE, a resolução iremos acatar, o que for decidido, iremos obedecer todas regras sanitárias que forem definidas” Pontuou Gilson bento ao Blog, por telefone.
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Definição da Festa de Janeiro em Brejinho, só depois da posição do Governo de PE, diz prefeito!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.