Últimas Notícias
Search

Comunidade do Felipe em Santa Terezinha recupera poço.

A Associações  Comunitárias do Sítio Felipe junto aos agricultores familiares fizeram um multidão para  recuperar um poço artesiano por conta própria na semana passada. A ação foi coordenada pelo presidente da associação Eudes Ferreira, mas conhecido como Dede na parceria com a Associação das Mulheres Artesã do Sítio Piribis com a jovem Maria Gorete.
A ação já era esperada a muitos anos para que a água voltasse a encher a caixa onde a população usuflui da água que serve para os animais e os afazeres domésticos. 
De acordo com um dos representantes, foram mais de sete (7) anos de pedidos feitos a secretaria de agricultura e a vários políticos do município e nenhuma ação foi tomada, então a comunidade mostrou sua força e fez por conta  própria.
Foi feita a limpeza do poço, assim como a vazão e a encanaçao restaurada. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


3 “Comunidade do Felipe em Santa Terezinha recupera poço.

    1. A união faz a força, precisamos nós concientizar, de que e possível sim conseguir trabalhando com determinação 👏👏👏

      ResponderExcluir
    2. EXCELENTE TRABALHO E ISSO AI PARABÉNS A TODOS QUE SE EMPENHARAM PARA ESTA AÇÃO FOSSE REALIZADA O POVO PODE O POVO CONSEGUI MÃOS A OBRA

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.