Últimas Notícias
Search

Casal é acusado de ameaça em Tabira.

Na tarde deste domingo (28.11) o grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira,  foi informada via Central de Comunicações (CECOM) de que na Rua Manoel da Silva de Lima, no Bairro Espírito Santo estaria acontecendo um atrito verbal e um dos envolvidos estaria de posse de uma arma branca ameaçando os demais. De imediato, a equipe deslocou-se até o local onde a uma agricultora de 18 anos relatou estar sendo ameaçada com uma faca pelo seu ex-companheiro e pela namorada dele. Ainda segundo a vítima, os acusados haviam guardado a faca dentro de casa e que todos os dias quando faz o percurso para a casa da sua mãe recebe ameaças de morte. 
Desse modo, a guarnição dirigiu-se até a residência da envolvida e com autorização desta entrou e localizou a faca de aproximadamente 12 polegadas usada, segundo a própria imputada, para ameaçar a vítima. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Local onde a ocorrência foi registrada para a tomada das medidas legais cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Casal é acusado de ameaça em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.