Últimas Notícias
Search

Caminhão transportando portas de madeira tompa na Serra de Teixeira.

Um grave acidente foi registrado na tarde dessa quarta (24.11), na Serra do Teixeira, uma carreta de placas MLY-7189, de Irani-SC, carregada com portas de madeira tombou em uma das curvas do trecho. Segundo informações preliminares, o acidente foi ocasionado por problemas mecânicos. O motorista e um passageiro vinham no veículo. Francisco Monteiro Pereira, de 50 anos ficou presas nas ferragens, ele é vendedor ambulante e pegou carona em Tabira-PE e iria até Pato-PB, onde reside.

Homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Policia Militar estiveram no local para o socorro da vítima. Francisco Monteiro ficou preso nas ferragens da carreta e do guard rail de proteção da estrada.

O trabalho de resgate durou cerca de duas horas. A vítima foi encaminhada para o Complexo Hospitalar de Patos, com fratura exporta e bastante debilitado.

Fonte:) Teixeira 1.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caminhão transportando portas de madeira tompa na Serra de Teixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.