Últimas Notícias
Search

Câmara de Santa Terezinha analisa contas de 2019 do executivo municipal nesta quarta (24).

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha tem sessão ordinária na noite dessa quarta-feira, 24 de novembro e na pauta está a reestruturação do Conselho Municipal de Saúde do município, além da análise da Prestação de Contas do Governo do ex-prefeito Geovane Martins (Vanin de Danda) do exercício de 2019, a qual o TCE pede a rejeição, devido a não aplicação do percentual mínimo na Manutenção e Desenvolvimento do Ensino e a inadimplência de contribuições previdenciárias devidas ao Regime Próprio de Previdência, constituíndo segundo o Tribunal, em irregularidades graves que ensejam a emissão de Parecer Prévio pela rejeição das contas de governo, como já adiantado pelo blog.
As contas referentes a 2019 estão no expediente da sessão para serem lidas e depois encaminhadas as comissões da casa para que elas possam emitir o parecer favorável a rejeição ou não e em outra sessão serão votadas.
Também teremos a analise do Projeto de Lei Ordinária Nº. 025/2021, que dispõe sobre as modificações de Programas e Ações Governamentais da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município para o exercício de 2022, além de estimar a receita e fixar despesas para o ano que vem.
Fechando a pauta está a analise do Projeto de Lei Ordinária Nº. 027/2021, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025.
O projeto que denomina várias ruas e travessas da cidade não entrou novamente no expediente do legislativo, quando será lido no plenário e depois encaminhado as comissões, que emite o parecer a favor ou contra, e só depois, o projeto vai para a ordem do dia para ser votado numa próxima sessão. Enquanto nossos vereadores não entram num consenso para aprovar o projeto ou não, muitos moradores aguardam para que possam ter nome onde residem e ter benefícios, como energia elétrica e água.
Confira a pauta da sessão na íntegra.
Click nas imagens para ampliar!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Santa Terezinha analisa contas de 2019 do executivo municipal nesta quarta (24).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.