Últimas Notícias
Search

Bandidos em moto cometem assalto em Serra Talhada - Dois acabam presos.

A bandidagem perdeu mais uma ação em Serra Talhada no enfrentamento com a polícia que contou com a ajuda de populares. Na noite desa quinta-feira (11.11), dois bandidos foram presos logo após um assalto, e um terceiro conseguiu fugir.

A PM estava em rondas na região do Dnocs, quando foram avisados por populares sobre o assalto. Foi feito o deslocamento até o local e encontraram um grupo de pessoas tentando conter o suspeito, que de pronto foi logo imobilizado pelos policias.

Um segundo homem foi preso logo após assaltar um mototaxista que estava com um passageiro. Fazendo o gesto que estava armado, o bandido levou a motocicleta da vítima, além de dois aparelhos celulares e R$ 87 reais em dinheiro. O curioso é que durante a fuga, a moto travou no meio da BR-232, porque existe um mecanismo para isso, e o assaltante foi detido.

Mas um dos assaltantes conseguiu fugir a pé, antes da chegada da Polícia Militar, abandonando uma outra motocicleta que vinha sendo usada em assaltos. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia local.

Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bandidos em moto cometem assalto em Serra Talhada - Dois acabam presos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.