Últimas Notícias
Search

Veja como foi o encerramento da Festa da Padroeira de Santa Terezinha e assista um vídeo especial.

A Festa da Padroeira de Santa Terezinha foi encerrada na noite dessa sexta-feira, 1º de outubro. Na sua 84ª edição comemoramos os trinta (30) anos de fundação da Paróquia e tivemos como presidente da celebração o Padre Jorge Adjan, 1º pároco da Terrinha Santa em 1991 quando a Paróquia foi fundada. O convite foi do atual padre do município, Padre Antônio Orlando que ficou ao lado dos Diáconos Eduardo Oliveira e Edicarlos Soares.

Tivemos uma procissão a pé pelas ruas da cidade saíndo e chegando na matriz com a imagem de Santa Terezinha, e em seguinda a Santa Missa. 


Ao final, foi apresentado um vídeo especial contando a história da fundação da Paróquia e seu percurso nesses 30 anos. O trabalho apresentou fotos antigas desde a antiga capela até a atual matriz. Também depoimentos do atual Bispo Dom Egídeo e de alguns padres que já foram párocos em Santa Terezinha, como o próprio Padre Jorge e Padre Elton.

Santa Terezinha também foi lembrada como um município sacerdotal formando muitos padres, como Padre Uirajá, Padre Gilvan, Padre Miguel e Padre Genildo (In Memória), além de dois diáconos, Eduardo e Edicarlos. Nestes dias também teremos mais duas ordenações, com dois seminaristas, Osman e Jackson.

Assista ao vídeo especial dos 30 anos de fundação da Paróquia Terezinhense.

Se você perdeu a missa de encerramento veja em nossas páginas no Facebook.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Veja como foi o encerramento da Festa da Padroeira de Santa Terezinha e assista um vídeo especial.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.