Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - TCE pede reprovação das contas de 2018 do ex-prefeito Vaninho de Danda.

As contas do ex-prefeito de Santa Terezinha Vaninho de Danda (in memória) referente ao ano de 2018 serão encaminhadas para as comissões da Câmara de Vereadores do município em Sessão Ordinária na noite desta quarta-feira (27.10). Como todas as contas de gestores, elas foram encaminhadas pelo TCE ao legislativo. 
O Blog confirmou no começo da tarde de hoje (26) que o parecer prévio do TCE aponta para a rejeição das contas, que provavelmente só serão votadas na sessão posterior, (de amanhã à quinze dias), e talvés seja convocada uma sessão extraordinária (à saber!).
Além da prestação das contas na sessão de amanhã, teremos um projeto de lei onde o executivo municipal pede a abertura de crédito especial e mais nove (09) emendas, na modalidade Ativa Impositiva.
Na última sexta-feira (22), o Blog adiantou que seria o último dia para que os nossos vereadores apresentassem as Emendas Impositivas no orçamento para o ano que vem, pela pauta enviada a redação, todos os nove (9) vereadores expusseram Emendas Aditivas.
A sessão começa amanhã às 19hrs com transmissão pelo canal do Facebook da Câmara de Vereadores.
Confira a pauta da sessão na íntegra.
Click nas imagens para ampliar!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - TCE pede reprovação das contas de 2018 do ex-prefeito Vaninho de Danda.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.